domingo , 15 dezembro 2019

Abracadabra: a integração entre a dança e a arte circense

O globo é da vida; a música é ao vivo (comandada por uma excelente banda) e os artistas circenses também são grandes dançarinos. Como resultado: o espetáculo surpreende do início ao fim. Assim é o Abracadabra, do Reder Circus, atração que estreou no Parque D. Pedro Shopping, em Campinas, com apresentações de 5ª a domingo.
Entre os destaques do espetáculo assinado por Frederico Reder, criador e diretor de famosos musicais como “70? Década do Divino Maravilhoso – Doc. Musical”, estão o globo da vida com cinco motocicletas que fazem o coração do público disparar, as performances dos malabaristas equatorianos, sem contar o trapezistas, acrobatas e o mágico Mario Kaminha, considerado um dos melhores ilusionistas brasileiros.
Para quem sente saudade dos animais no circo, deve se preparar para ver réplicas de elefantes, zebras e girafas em tamanho real ao som de “Ciclo Sem Fim”, trilha do filme “O Rei Leão”.
Com a proposta de homenagear os grandes circos brasileiros, como Orlando Orfei, Garcia e Vostok, o espetáculo promove a perfeita integração entre a ludicidade e a tecnologia. A dança e a música (muitos hits que marcaram a infância dos anos de 1980) embalam e levantam o público.
No intervalo, o público escolhe entre saborear guloseimas tradicionais como algodão doce, maçã do amor e churros, onde ficam os food trucks, ou aguardam os vendedores que passam entre as cadeiras.
No fim da apresentação, as lembranças da infância de quem já está na fase adulta se misturam aos olhos brilhando das crianças e a sensação de que a vida pode ser mais leve com a magia do circo impera.
As apresentações acontecem de 5ª a domingo (5ªs e 6ªs às 20h; sábados, domingos e feriados às 15h, 17h30 e 20h) até 15 de dezembro.
Os ingressos custam a partir de R$ 30,00 (referentes à meia-entrada do Setor Bronze) e vão até R$ 250,00 no camarote. Podem ser adquiridos nas bilheterias do circo ou no site www.sympla.com.br/redercircus. Mais informações: (19) 99605-0576 (telefone ou WhatsApp).

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.