sexta-feira , 25 setembro 2020

Alpes franceses terão campeonato de esqui para brasileiros

Brasicup - La Sivoliere
A 5ª edição do Braskicup, o campeonato de esqui para brasileiros nos alpes franceses, acontecerá no dia 25 de janeiro. O evento é promovido pelo Hotel La Sivolière e realizado em uma das pistas mais famosas do mundo: a Emile-Allais, oficial das competições profissionais da França, onde já foi disputado o circuito mundial de esqui. A embaixadora da edição 2018 será Nathali Oliani, campeã brasileira de snowboard e sul-americana de wakeboard.
Tanto na competição de ski, como na snowboard haverá provas nas categorias “Individual” e “Família & Amigos”, na qual é permitida a participação de um estrangeiro por grupo. As premiações vão desde equipamentos profissionais de esqui a passeios de helicóptero.
O Braskicup também é aberto para quem não se hospeda no Hotel La Sivoliàre e não há pré-requisitos técnicos aos participantes. O valor da inscrição é de 45€ por pessoa e inclui almoço no hotel. As inscrições podem ser feitas via aplicativo Braskicup (disponível nas versões iOS e Android) ou no próprio hotel até 24 horas antes do evento. Saiba mais: www.facebook.com/braskicup

Braskicup 001
Além da competição
O Braskicup também promove uma série de atividades na neve e fora dela ao longo de uma semana, com eventos sociais regados a boa música. No dia da competição, o restaurante Dou du Midi oferecerá um cardápio especial. O som ficará por conta das DJs Marina Diniz e Ornella Maggi, que comandam as pistas de grandes eventos do Brasil.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.