sábado , 26 setembro 2020

Bangalôs com piscina privativa são destaque no Txai em Itacaré

Em tempos em que um lugar junto à natureza e distante de aglomerações é sonho de consumo das pessoas apaixonadas por viagens, as duas unidades do Bangalô Premium do Txai Resort Itacaré, no litoral sul da Bahia, são um convite quase irrecusável para quem quer viajar com maior segurança em relação à prevenção de Coivd-19 e está disposto a colocar a mão no bolso.
Voltadas exclusivamente para casais, as unidades ficam na parte mais alta do empreendimento e com uma área total de 70m² construídos sobre um deck de madeira suspenso. Ali há piscina privativa, chuveiro externo, varanda, espreguiçadeiras e uma vista que convida ao relaxamento e à contemplação. Os bangalôs ainda são equipados com TV LCD 58”, home theater, dock station, máquina Nespresso e adega para 12 garrafas.
Os casais que se hospedam nestas duas unidades podem aproveitar toda a estrutura de lazer do resort e as opções de gastronomia, onde os ingredientes regionais como cacau, o coco, o cajá, o cupuaçu, a graviola, o dendê e os frutos do mar estão presentes em vários preparos.

O café da manhã é servido no restaurante Orixás, mas os hóspedes têm a opção de saboreá-lo no quarto pagando com taxa adicional.
As diárias com café da manhã nos bangalôs custam R$ 2.660,00 na baixa temporada e R$ 3.600,00 na alta temporada.
Saiba mais em: www.txairesorts.com
Informações e reservas: (11) 3040-5010 / (73) 2101-5000 ou e-mail: [email protected]

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.