segunda-feira , 19 agosto 2019

Beethoven Neto II estreia neste domingo no Giovannetti

Giovannetti Beethoven Neto 1

Neste domingo, 12 de outubro, o filhote Beethoven Neto II estreia oficialmente como mascote do Giovannetti, tradicional bar e restaurante de Campinas. O cão da raça São Bernardo tem cinco meses, pesa 28 quilos e é filho do Beethoven Junior, que ocupava a posição de mascote da rede até maio deste ano, quando morreu em um acidente de carro. O caçula da família Beethoven estará na unidade Cambuí às 13h.  A partir de então, Neto II, que ainda está em fase de treinamento, marcará presença na casa de terça a sábado, às 19h, para se ambientar, e inicialmente ficará por cerca de 30 minutos.

Ele dividirá o posto de mascote com o irmão Beethoven Neto, que há três anos visitava diariamente a unidade Giovannetti Parque D. Pedro e ficou como a única estrela da rede desde a morte do pai.

Além do novo mascote, outros bons motivos para visitar o local são as porções de rolha, um croquete pra lá de macio, e de portuga, que é o bolinho de bacalhau, os chopes geladinhos e o famoso lanche psicodélico, preparado com uma diversidade de frios.

O Giovannetti Cambuí fica na Rua Padre Vieira, 1277, Cambuí, ao lado da prefeitura de Campinas.

Funciona de 2ª a 5ª-feira, das 11h às 23h30, 6ª e sáb. das 11h à 1h e dom. das 11h às 23h. Mais informações pelo tel. (19) 3234-9510 ou www.giovannetti.com.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*