domingo , 15 dezembro 2019

É hora do encerramento do Festival Bar em Bar de Campinas

A primeira edição do Festival Bar em Bar de Campinas, organizado pela Associação Brasileira de Bares e Restaurantes (Abrasel RMC), terá seu encerramento neste fim de semana no Centro de Convivência Cultural.
Uma variada gastronomia de boteco com preços acessíveis regada a boa música estará à disposição do público no sábado, das 11h às 22h, e no domingo, das 11h às 20h.
São 17 bares, que ao longo de duas últimas semanas participaram do festival e agora levam para a praça seus cardápios e drinks criados especialmente para o evento, com preços que variam de R$ 15,00 a R$ 25,00. Participam desta edição: Alla Pala, Banana Café, Bar Americo, Bar e Restaurante O Açougueiro, Brexó Bar e Cozinha, Casa do Zema, Dom Brejas, El Tambo Bar, Giovannetti Cambuí, Grainne’s Pub, La Bodega, Lokomotiva Bar, Máfia da Navalha, Paioça do Caboclo, Piola Bar e Restaurante, Saberes e Sabores e Sàla 575. A praça de alimentação do festival no Centro de Convivência também terá a participação do Machucos Paleterias Gourmet.
Atrações não vão faltar para quem passar pelo Centro de Convivência nos dois dias. No domingo está programada a final dos campeonatos de Beer Pong e o Torremoto, entre as equipes representantes de cada bar. Os organizadores também anunciarão os vencedores melhor drink, porção, cerveja ou chopp mais gelado e o garçom mais bacana de Campinas. Todas estas categorias foram votadas pelos frequentadores dos bares ao longo do Festival Bar em Bar.
Para a festa de encerramento, a Abrasel RMC sugere que os participantes levem 1kg de alimento não perecível. A arrecadação será doada para o Banco Municipal de Alimentos, entidade que abastece 119 entidades assistenciais de Campinas.

Foto: divulgação

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.