segunda-feira , 20 maio 2019

Fazenda Capoava, em Itu, inaugura novo restaurante

Novo restaurante Capoava
A charmosa Fazenda Capoava, em Itu, acaba de inaugurar seu novo restaurante, que fica anexo à casa sede. Com capacidade para 160 pessoas, o restaurante ganhou decoração que equilibra modernidade com tradição. Todo o espaço é circundado por vidros do chão até o teto, conferindo luz e visibilidade das áreas externas. Há também um muro de pedras que confere ares de restaurantes de vinícola, no campo. A cozinha é aberta e integrada ao restaurante permite que hóspedes vejam o chef e sua equipe com a mão na massa. Mas os visitantes que já conhecem o local podem ficar tranquilos, pois o ambiente mudou, mas as tradicionais delícias que são servidas ali permanecem. Todo o menu da culinária brasileira são receitas de Dona Lucy, de 92 anos, mãe do proprietário da Fazenda Capoava.
Novo restaurante Capoava3
Leitoa a pururuca, servida aos domingos, feijoada aos sábados, sopa de tomate com pérolas de queijo, o tradicional pão de abobrinha, e para a sobremesa, o pudim e o doce de leite são os destaques do bufê. Nesse novo ambiente ainda haverá um espaço fiel à decoração da casa principal da fazenda, com paredes de taipa e piso de madeira, que será aberto nos próximos dias. Além de ser utilizado pelos hóspedes, o restaurante também é aberto aos visitantes que optam pelo day use. Cada adulto paga R$ 230,00 e crianças entre 6 e 12 anos pagam R$ 115,00. É preciso fazer reserva antecipadamente. Informações e reservas pelos tels.: (11) 2118-4100 e 2118-4155 ou pelo e-mail: reservas@fazendacapoava.com.br. Saiba mais sobre este lugarzinho especial no site: www.fazendacapoava.com.br
Novo restaurante Capoava2
Ah, vem mais novidade por aí: em breve o restaurante será conectado a um novo espaço, que funcionará como uma enoteca e terá a história e os momentos marcantes da Fazenda Capoava exibidos em uma linha do tempo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*