quinta-feira , 22 agosto 2019

Gol terá voo direto de SP para Mendoza a partir de julho

Mendoza 2

A Gol Linhas Aéreas oferecerá a partir da próxima 5ª-feira, 2 de julho, voo direto de São Paulo – na verdade do Aeroporto Internacional de Guarulhos (Cumbica)  – para a cidade argentina de Mendoza com preços a partir de R$ 871,37 (ida e volta, sem taxas). A notícia foi divulgada oficialmente na última 3ª-feira em evento realizado no Hotel Intercontinental, na capital paulista. O diretor comercial da Gol, Fábio Mader, informou que serão dois voos diretos semanais, ambos operados com o Boeing 737-800. A partida de São Paulo acontecerá às 4ªs e sábados, às 10h10, chegando a Mendoza às 14 horas. E o retorno partirá de Mendoza às 16h45, aterrissando na capital paulista às 20h. Um dos destinos turísticos mais apreciados da Cordilheira dos Andres, Mendoza (veja o que fazer no destino: www.turismo.mendoza.gov.ar) será a 5ª base da Gol na Argentina. As demais são Buenos Aires (aeroportos de Ezeiza e o Aeroparque), Córdoba e Rosário. Mader anunciou também que em breve a empresa terá voo direto entre Natal e Buenos Aires e que também em 2 de julho será lançada a rota sem escalas entre Brasília e o aeroporto de Ezeiza, em Buenos Aires. Serão quatro voos diretos semanais, partindo do aeroporto Presidente Juscelino Kubitschek, às 2ªs, 5ªs, 6ªs e domingos. Os valores são a partir de R$ 780,80 (ida e volta, sem taxas).

Avião da Gol

Novos serviços – O serviço de entretenimento a bordo da Gol também ganhará um reforço de peso.  Fábio Mader anunciou que todos os voos da companhia aérea terão internet via wi-fi em 2016. (Isso mesmo, não será intranet, o que já é possível encontrar atualmente). Com isso, os passageiros poderão checar e responder e-mail, realizar pesquisas e trabalhar enquanto se deslocam de um destino a outro.  Workaholics (me incluo neste time) se preparem!!!

A outra boa nova é que o aplicativo da companhia aérea que informa ao passageiro 4 horas antes do voo como está o trânsito para chegar ao aeroporto e com um clique e sem custo adicional possibilitará ele embarcar antes, caso chegue cedo ao aeroporto e haja voos com vagas, ou remarcar a viagem, caso perceba que não chegará a tempo no embarque. A tecnologia já está disponível para os embarques em Congonhas e deverá ser expandido em breve para outras praças. Saiba mais em: www.voegol.com.br

Fotos divulgação

OBS: valores relacionados à cotação do dólar de 26/06/15

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*