domingo , 17 novembro 2019

Oportunidade para provar os sabores da culinária árabe a um preço especial

SAJ – pratos – foto Leo Feltran – 18/10/2016

A 14ª edição do Restaurant Week entra na reta final, mas ainda restam alguns dias para saborear menus especiais a preços convidativos. Um dos endereços que vale a pena colocar no roteiro é o Saj Restaurante, localizado na Alameda do Parque D. Pedro Shopping. A casa especializada em comida árabe, além da boa comida, tem como atributos um atendimento atencioso e um ambiente aconchegante.
O menu do Restaurant Week é composto por pratos que estão na lista de preferência dos frequentadores. Entre as entradas estão a esticadinha de zattar, uma esfirra aberta bem fininha e crocante com um toque de temperos árabes e a salada Alepo, que leva alface americana, tomate, pepino, cebola e pão árabe picado com tempero de especiarias. Entre os pratos principais, o cliente pode escolher entre o quibe de abóbora recheado com ervilha torta, alho porró, cenoura e queijo cottage, acompanhado de espaguete de pupunha e amêndoas (foto acima) e o quibe na brasa com um toque de coalhada fresca e arroz cozido com macarrão tipo cabelo de anjo e salteado na manteiga.

Para encerrar a refeição, é possível optar pelo ataif de nata, que é um crepe árabe de nozes e nata coberto com calda de flor de laranjeira, extremamente leve e saboroso, ou pelo famoso Bolo da Teta, que é um bolo de chocolate com generosas camadas de chocolate e ainda mais chocolate na cobertura. Este menu está disponível no almoço por R$ 43,90 até o dia 9 de junho. Corre lá, que vale muito a pena! O restaurante funciona de segunda a sexta-feira das 11h30 às 15h30 e das 18h às 22h30, sábado das 11h30 às 23h e domingo das 11h30 às 22h. Saiba mais: www.sajrestaurante.com.br/loja/restaurante-campinas, www.facebook.com/sajrestaurante e @sajrestaurante

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.