domingo , 13 junho 2021

Parador lança acomodação em formato de casulo na região Sul

© sergioazevedo2020

Tem novidade das boas em estadia no Sul do Brasil! O hotel Parador, em Cambará do Sul, inaugura neste mês de março as supercharmosas barracas em formato de casulo. São 7 unidades de 24m2, construídas com madeira de reflorestamento tratada, em curvas.
O glamour fica por conta do design de interiores, que traz elementos naturais, como galhos de árvores na cabeceira da cama e itens de decoração em madeira, palha, com destaque para uma luminária pendente feita em lã de ovelha pela artista Inês Schertel.
O projeto concebido pelos próprios proprietários do Parador e desenvolvido pela Construtora Casa da Montanha ao longo dos últimos dois anos, tem um design arrojado, mesclando linhas contemporâneas com detalhes rústicos, valorizando elementos da região e a natureza do entorno em sua arquitetura.

Os novos casulos do Parador foram batizados com nomes de abelhas nativas – como Mandaçaia, Jataí e Guaraipo e têm capacidade para até duas pessoas. Eles são totalmente equipados para dar o máximo de conforto ao hóspede, com deck privativo com banheira de hidromassagem e uma lareira ecológica para contemplar a bela vista dos Campos de Cima da Serra. Todas as barracas possuem ar condicionado, lençóis térmicos, banheiro completo com amenities by L´Occitane e minibar com mimos cortesia para recepcionar os hóspedes.
Quem se hospedar nos casulos poderá usufruir de todas a infraestrutura do Parador e dos serviços prestados pelo hotel, como a área social com sala de estar, lareira de pedras, bar, mesa de bilhar; um espaço de bem-estar com sala de massagens e tratamentos de beleza assinada pela grife francesa L’Occitane em Provence, único no Rio Grande do Sul.
As diárias nesse pedacinho de paraíso custam a partir de R$ 1.400,00 para casal, com café da manhã, chá da tarde e mini bar. Dá até vontade de sair do calor para curtir um friozinho no sul.

Saiba mais: (54) 3295-7575 www.casahoteis.com.br
[email protected][email protected]

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.