segunda-feira , 20 maio 2019

Primeiro hotel da rede Selina no Brasil abre as portas no RJ

IMG_6563
O ano começa com uma novidade em estadia no boêmio bairro da Lapa, no Rio de Janeiro. A rede sul-americana de hotéis Selina abre as portas de sua primeira unidade em terras brasileiras: o Selina Lapa Rio, que conta com 406 camas, incluindo quartos privativos e outros modelos de acomodação. E o melhor: com uma vista única de um cartão postal da Cidade Maravilhosa: os Arcos da Lapa.
A decoração despojada é uma característica do empreendimento. Nos quartos, corredores e áreas comuns do hotel há murais, colagens e expressões artísticas que chamam a atenção dos visitantes.

Copy of IMG_5119
No imóvel de três andares também há espaço para cowork, lojas, restaurantes e ambientes culturais para seguir o propósito de oferecer aos hóspedes as mais diversas experiências. Há ainda atividades como aulas de yoga e eventos musicais e a área Selina Home oferecerá aos hóspedes cozinha comunitária, biblioteca e um cinema a partir de fevereiro. Em março será inaugurado o rooftop bar com vista panorâmica da Lapa, especialmente pensado para apresentações musicais e festas.

IMG_6538
As acomodações custam a partir de US$ 42.75, sem café da manhã.
Saiba mais em www.selina.com

Fotos: divulgação

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*