quinta-feira , 22 agosto 2019

Programação cultural gratuita no feriado em Campos do Jordão

Museu Felícia Leirner  - baixa
O Museu Felícia Lerner, em Campos do Jordão, preparou uma programação especial para quem visitar a cidade nesse feriado de Corpus Christi. Desenho, debates e música movimentarão o local nesses quatro dias em que a cidade deve estar lotada de turistas atraídos pelo frio da Serra da Mantiqueira. Nesta 5ª-feira, 26, acontece das 9h30 às 14h30 a Vivência de Desenho Coletivo sobre a Natureza, atividade em que todos os visitantes poderão contribuir para a elaboração de um desenho coletivo que terá a natureza como inspiração. Na 6ª-feira, 27, e no sábado, 28, também das 9h30 às 14h30, será promovido o “Diálogo sobre a Arte Contemporânea nos Dias de Hoje”. A atividade contempla um debate que visa estabelecer relações entre as esculturas de Felícia Leirner e a arte contemporânea, após observação e reflexão sobre as obras feitas em bronze, cimento branco e granito, da artista polonesa radicada no Brasil, que dá nome ao local. Para participar, basta procurar os educadores do Museu.
Para encerrar a programação, no domingo, 29, das 11h às 12h30, acontece mais uma edição da série “Chorinho no Museu” com o grupo Brazil Sauce Trio, que retorna ao país depois de uma turnê de sucesso pelos países nórdicos. No repertório estarão canções de Ernesto Nazareth, Baden Powell, Vinícius de Moraes, Ary Barroso e outros grandes nomes do choro brasileiro. A apresentação está prevista para acontecer na Concha Acústica, porém, caso chova, será transferida para o Auditório Claudio Santoro, que fica no mesmo local do museu.
A entrada é gratuita para todas as atividades, assim como o estacionamento. O endereço é Av. Dr. Luís Arrobas Martins, 1880, Alto da Boa Vista. Mais informações pelo tel. (12) 3662-6000, pelo site www.museufelicialeirner.org.br ou pelo e-mail [email protected]

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*