quinta-feira , 2 julho 2020

Royal Palm Hall terá cinco grandes shows em 2020

Cinco shows de grandes nomes da música brasileira vão agitar o palco do Royal Palm Hall, espaço de convenções e eventos do Complexo Royal Palm Campinas, em 2020. Zeca Pagodinho (em 25de abril) e Ney Matogrosso (no dia 25 de julho) foram os nomes revelados na coletiva de imprensa que aconteceu no dia 31 de janeiro. Os outros três artistas devem ser anunciados em breve.

Na coletiva, aconteceu também o lançamento do livro “Complexo Royal Palm & o melhor de Campinas”, que fica à disposição dos hóspedes dos 1.036 apartamentos do complexo Royal Palm, composto pelos hotéis Royal Palm Plaza Resort, Royal Palm Tower Anhanguera e Hotel Contemporâneo. Além de contar a história do grupo Royal Palm desde a sua fundação em 1997, a publicação traz informações sobre todos os estabelecimentos presentes no complexo e um guia da cidade de Campinas, repleto de opções de gastronomia, lazer, compras e entretenimento, para que todos possam conhecer o melhor da cidade.
O livro é um dos quatro novos canais de comunicação do grupo. Foram lançados também um aplicativo segmentado, um canal interno de TV para o resort e um novo modelo de porta-chaves com mapa do complexo.
Na ocasião, foram anunciadas também as perspectivas de crescimento do Complexo Royal Palm Campinas, que em 2019 contabilizou aumento de 30% no faturamento. Para 2020 foi projetado um crescimento de 22%. Somente para os congressos, sobretudo da área médica, que acontecerão no centro de eventos, são esperadas 22.700 pessoas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.