sexta-feira , 14 agosto 2020

SeaWorld anuncia novidades para os parques de Orlando e San Diego

seaworld-novidade-2017
O SeaWorld Parks & Entertainment acaba de anunciar as novidades para 2017, que incluem novas atrações, shows e eventos. Os turistas que visitarem no próximo ano o parque SeaWorld Orlando se depararão com uma montanha-russa de realidade virtual (foto acima). Na verdade, a lendária Kraken será transformada e permitirá aos visitantes embarcar em uma missão nas profundezas do mar juntamente com criaturas inspiradas em extintos e mitológicos animais do passado, incluindo a temida Kraken. Uma sobreposição digital personalizada juntamente com fones de ouvido de alta definição integrará completamente a mecânica com o eletrônico, oferecendo uma aventura única. Também em Orlando haverá uma remodelação na área de observação de golfinhos bebês. O Dolphin Nursery (foto abaixo) vai ficar mais mais interativo, oferecendo aos visitantes a oportunidade de ver os bebês e suas mães golfinhos bem de pertinho graças a grandes janelas de acrílico que vão melhorar a visualização, incluindo vários níveis de altura para que os visitantes mirins possam ter encontros cara a cara com os golfinhos bebê. Haverá ainda telas digitais que permitirão que os educadores do SeaWorld compartilhem informações com os visitantes sobre o comportamento dos golfinhos, biologia, conservação e cuidados animais.
swo-dolphin-nursery-short-view

Já no parque SeaWorld San Diego será inaugurado o Ocean Explorer, um novo reino de 12 mil metros quadrados com uma combinação de aquários, atrações eletrizantes e tecnologia digital, que deverá inspirar os turistas a protegerem as maravilhas dos nossos oceanos. Na atração principal desse reino, chamada Submarine Quest, os visitantes serão desafiados a enfrentarem uma expedição científica de exploração, viajando em um submarino por onde poderão ver os incríveis animais do Ocean Explorer. Ao embarcar nesses mini submarinos, eles se tornarão pesquisadores em uma missão de coletar dados e aprender como ajudar a proteger os animais. Essa experiência terá três minutos de duração e contará com um painel de navegação digital. A espinha dorsal do Ocean Explorer será uma série de bases de pesquisas submarinhas alocadas em aquários especialmente desenhados para essa atração e equipados com vitrines interativas, onde estarão espécies como um polvo gigante, dezenas de moreias, assim como as espécies caranguejo-aranha e caranguejo-real, ambos novidade no SeaWorld San Diego. O reino Ocean Explorer terá no total cinco atrações para as famílias, incluindo um divertido voo sobre centenas de bolhas por meio de cadeiras suspensas por tentáculos de uma água-viva gigante. Também entrará na programação uma nova apresentação das baleias orcas, substituindo o atual espetáculo teatral das baleias. Segundo o SeaWorld, a mudança faz parte do comprometimento com as atividades educacionais, pesquisas científicas e programas de resgate de vida marinha. Ao assistir à apresentação, os turistas vão aprender mais sobre o comportamento das orcas na vida selvagem, incluindo o que comem, como caçam, como se locomovem e como se comunicam.
Todas essas novidades, assim como as que estão previstas para as unidades de San Antonio, estão previstas para o segundo trimestre de 2017. Fique por dentro de tudo o que acontece nos parques SeaWorld acompanhando o site http://pt.seaworldparks.com/home.aspx ou nas redes sociais: facebook.com/seaworldparksbr e twitter.com/seaworldparksbr

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.