domingo , 23 fevereiro 2020

Toboágua radical é a primeira novidade do ano no Magic City

Quem gosta de adrenalina pode contar os dias para se aventurar no Maverik. Este é o nome do novo toboágua que será inaugurado no Magic City, parque aquático localizado em Suzano, no dia 11 de fevereiro.
Com 18 metros de altura, o que corresponde a um prédio de aproximadamente 6 andares, e 55 metros de comprimento, o Maverik é uma atração três em um, que proporciona diferentes experiências e sensações em um mesmo brinquedo.
Ao descer pela estrutura com uma boia, com capacidade para até duas pessoas, os banhistas passam por um túnel fechado, que alterna projeções através de um sistema translúcido, fazem uma curva em 360 graus e iniciam a subida em uma rampa gigante, similar a uma pista de skate no estilo half pipe. Antes de chegar ao final, ainda passam por uma elevação que dá a sensação de airtime, que parece uma “flutuação”, semelhante a que sentimos em uma montanha-russa. Será que dá para encarar?
A atração radical é apenas uma das novidades prometidas para o parque, que tem acesso pelo Km 58,5 da Rodovia Índio Tibiriçá, em 2020. O que será que vem por aí?
Acompanhe as novidades nas redes sociais> www.facebook.com/magiccityoficial/ e
www.instagram.com/magiccitybr/

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.