quarta-feira , 20 novembro 2019

Um show com o melhor do rock´n’ roll e a oportunidade de fazer o bem

A Red Eventos recebe no dia 1º de novembro, às 23 horas, a Orquestra Rock, que contará com a participação do cantor Dinho Ouro Preto, vocalista da Banda Capital Inicial. Além de uma oportunidade de lazer pra lá de atrativa, participar do evento também é fazer o bem. A renda do show será revertida ao Centro Infantil Boldrini, instituição que trata crianças e adolescentes com câncer e doenças no sangue, localizada em Barão Geraldo, Campinas.
Sob a batuta do maestro Martin Lazarov e direção artística de Luís Fernando Vasconcellos, os 36 músicos da orquestra montaram um repertório especial para receber Dinho. O repertório será composto por muito rock nacional e também sucessos de ícones do rock mundial como Queen, Led Zeppelin, The Doors, Pink Floyd, Van Halen, Iron Maiden, Nirvana, ACDC, Deep Purple e Guns’n Roses.
De formação clássica e composta por músicos que integram Sinfônicas de diversas cidades da região de Campinas e também da Unicamp, a Orquestra Rock reúne cordas, instrumentos de sopro de madeiras e metais, completada com naipe de saxofones e também seção rítmica power, que inclui guitarra, baixo elétrico, piano, bateria e percussão popular.

Os ingressos custam a partir de R$ 25,00 e podem ser adquiridos no site www.agoraingressos.com.br

Transporte gratuito
O público de Campinas poderá acompanhar o show na Red com total comodidade, conforto e segurança. O Projeto Arte do Bem vai oferecer ônibus fretados gratuitos na ida e na volta. As saídas estão programadas para as 21h, de três pontos: Rua Barreto Leme, 1425, Cambuí (em frente à Prefeitura), Avenida Aquidaban, 440, Centro (em frente ao Ibis Hotel) e Avenida Dr. Moraes Salles, 2790, Nova Campinas (em frente ao Ventura Mall). O retorno acontece 30 minutos após o término do show.
Para usar o transporte coletivo, basta enviar email para [email protected] até dia 31 de outubro.

Fotos: Andrea de Lima / Divulgação

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.