quinta-feira , 22 agosto 2019

Vem aí a temporada 2016 do espetáculo Sinfonia das Águas em Poços de Caldas

Sinfonia das Águas

A Orquestra Sinfônica de Poços de Caldas abre no próximo sábado, 2 de abril, às 20h30, a temporada 2016 de seu espetáculo multimídia “A Sinfonia das Águas”, que há 10 anos acontece ao ar livre. Sob a batuta do maestro Agenor Ribeiro Netto, o espetáculo estará totalmente renovado. No cenário formado pelas sacadas e janelas do prédio histórico do hotel Palace Casino, iluminadas por 240 mil watts de luz e efeitos especiais, surgirão intérpretes como Lucas Cozzani, Jô Martucci, o tenor Irailton Cunha e a cantora Bruna Moraes, considerada a maior revelação da MPB em 2015. São mais de 250 profissionais envolvidos, entre músicos, maestros, cantores, contrarregras, atores, figurantes e equipe de apoio, todos com o objetivo em comum de emocionar o público ao som de óperas, temas de filmes, vencedores dos grandes festivais de MPB e pela música italiana.
Entre as novidades desta edição estão a apresentação do trio latino-americano “La Negra Luz”, composto pela brasileira Tatiana Ferraz, o chileno Pepe Salazar e o argentino Jara Arraes, que interpretarão grandes sucessos como o clássico chileno “Gracias a la Vida”, composição de Violeta Parras e imortalizado na voz de Mercedes Sosa. Outro destaque da edição de abertura é a apresentação inédita de uma cena teatral do espetáculo “PRH-3, a rádio retrô”, que traz canções de uma emissora considerada “brega”, entremeadas por textos hilários do locutor e por comerciais da época. Os ingressos do setor 1 estão à venda por R$ 70,00 e para os setores 2 e 3, que são no gramado, por R$50,00. Para todos os setores existe a opção de meia entrada para pessoas com idade acima de 60 anos e crianças de até 11 anos. Reservas podem ser feitas pelo tel.: (35) 3712-6631
E quem perder a apresentação, terá mais três oportunidades para se programar e assistir ao espetáculo, que será apresentado também nos dias 11 de junho, 6 de agosto e 24 de setembro.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*