sábado , 17 abril 2021

Vem aí o Super Nintendo World no Universal Studios Japan

Fãs dos parques de diversões que vivem ávidos por novidades, o Japão pode ser o próximo destino. Em 4 de fevereiro de 2021 será inaugurada no Universal Studios Japan a primeira área de Super Nintendo World. Será o o primeiro parque temático com os personagens da Nintendo do mundo. Em um local envolvente com mundos, personagens e aventuras lendários da Nintendo, os visitantes poderão se divertir dentro de seus jogos favoritos da marca. Nintendo. A inauguração dará início à comemoração do 20º aniversário do parque.
O Super Nintendo World terá atrações temáticas de Mario Kart e Yoshi e também restaurantes e lojas. A área colorida e interativa oferecerá uma nova experiência de parque temático, que permite que os visitantes sejam imersos neste mundo usando uma pulseira Power-Up Band, uma tecnologia inovadora que ajuda a dar vida ao jogo e faz com que os visitantes registrem pontos. Os visitantes com a pulseira Power-Up Band poderão bater nos blocos de pergunta, coletar moedas virtuais, entre outros, para trazer a experiência de jogar Super Mario para o mundo real.
Entre as atrações, destacam-se o Mario Kart Koopa’s Challenge, onde os visitantes embarcam em veículos para 4 pessoas para atirar cascos e eliminar os oponentes para correr junto com Mario e a Princesa Peach, e o Yoshi’s Adventure, onde o público “sobe” nas costas do Yoshi e segue o Capitão Toad em uma aventura de caça ao tesouro, com direito a uma vista espetacular do Mushroom Kingdom em cima do Mount Beanpole.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.