sexta-feira , 6 dezembro 2019

Vinhedo é o destino do fim de semana para provar as delícias da Itália

Uma viagem gastronômica ao país famoso por suas deliciosas receitas é o que a 2ª edição da Festa Italiana de Vinhedo quer proporcionar aos visitantes no próximo fim de semana (15 e 16 de junho). O evento acontecerá no Parque Municipal Jaime Ferragut, das 12h às 22h. Polenta com frango ou com carne defumada, nhoque, massa com braciola, porpeta, fogazza, pizzas artesanais, pães recheados com calabresa ou canela, sopa minestrone, fonduta de queijos com vinho branco dentro do pão italiano, risotos, antepastos e variadas opções de charcutaria poderão ser provados. Para acompanhar, haverá vinho, chopp, Grape Coll (que é o chopp de vinho) e suco de uva, para quem não quer bebida alcoólica. Entre as sobremesas, estarão gelatos, canolli, palha italiana e tiramissu. Artesanalle, Taverna do Chef Nico e Rostisseria Pasta Per Tutti são alguns dos estabelecimentos que estarão por lá servindo suas melhores receitas italianas.
Uma programação musical temática também animará o público. No sábado, sobem ao palco o cantor Fred Rovella e a banda Via Roma, que se apresentará com o tenor Mardoqueu Brurguesi. No domingo será a vez do cantor Ricardo Bombarda, da Corporação Musical de Vinhedo e de Tony Angeli.
O Parque Municipal Jaime Ferragut fica na Estrada da Boiada, bem próximo ao Portal de entrada de Vinhedo, com fácil acesso pela Rodovia Anhanguera. O ingresso custa R$ 5,00.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.